Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

São seis e meia, amor!

Um blog na hora certa...

São seis e meia, amor!

Um blog na hora certa...

Rock in Rio - uma nova experiência

Na sexta-feira fomos ao Rock in Rio, para uma experiência nova e alucinante. 

 

Primeiro porque deve ter sido a primeira vez que fui a um festival de verão com temperaturas miserentas e muita chuva. Festivaleiro que é fashion, ignora esta situação e vai com o modelito da moda, mas claro que esse não foi o meu caso. Eu fui com um impermeável da corrida amarelo fluorescente e cabelo lambido pela humidade. Por essas e outras razões, não tirei fotos para partilhar, sorry!

 

Por causa desta situação, achei que os concertos sofreram em termos de entusiasmo geral do público, mas mesmo assim vi muitos resistentes a bailar à chuva. Gosto de pessoas que se sabem divertir mesmo que no dia seguinte estejam de cama com febre.

 

Mas a chuva lá deu tréguas no início de The Killers e a partir dai já consegui descontrair. Outra coisa que me ajudou a descontrair bastante foi a tenda vip que tive a oportunidade de frequentar.

Alerta relato à pobre de quem nunca tinha andado nestas vidas!

Quem não adora comer e beber à descrição sem pagar nadica?

Pois eu gosto e os Vips que por lá vi também adoram, digo-vos já! Era tudo a atacar as chamuças cada vez que chegava o tabuleiro! Eram filas para o preguinho e para o mini hambúrguer! Era ver os ravioli a desaparecer num ápice! Outro extra espetacular foram as casas-de-banho sem fila e os lavabos com creminho para hidratar as mãos. Ó chiqueza! 

 

Resumindo, gostei e recomendo, mas a vida cá fora também é boa e os concertos vêem-se muito melhor. A tenda vip do RIR é longe para xuxu do palco principal! 

 

E pronto, sei que estou para aqui a falar de tudo menos da música, que é o que realmente interessa, mas se é isso que querem vão ler a Blitz, que a mim hoje deu-me para isto.

transferir.jpg